Andrés Sanchez ironiza o Palmeiras: “é imbatível, vai ganhar tudo, só não o Paulista”

Presidente do Corinthians ironizou o rival paulista, depois do empate por 0 a 0 diante do Cruzeiro, no estádio Mineirão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).
Andrés Sanchez

Crédito: corinthians.com.br

Após o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Cruzeiro no estádio Mineirão, neste sábado (8), o presidente do clube paulista, Andrés Sanchez, falou com os meios de comunicação.

Andrés Sanchez provocou o rival Palmeiras, líder do Brasileirão 2019, ao ser questionado sobre as possibilidades da conquista de título nacional.

O Timão está em 9ª lugar com 12 pontos, sete a menos que o Verdão. “Chegar no Palmeiras é impossível, o Palmeiras é imbatível”, ironizou Andrés Sanchez.

“Vai ganhar tudo. Só não ganhou o Paulista”, disparou o presidente do Corinthians.

Além de Andrés Sanchez, o técnico corinthiano, Fábio Carille, também falou sobre a briga pelo título.

“Dá, sim (pra ser campeão). Entendemos que é difícil, que essas equipes, neste momento, é o normal que saiam na frente”, analisou.

“Palmeiras tem o mesmo elenco há dois ou três anos, Cruzeiro também. Flamengo sofreu um pouquinho, agora está começando. A gente está começando agora”, completou Carille.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Santos. Os times entram em campo nesta quarta-feira (12). O jogo será às 21h30, no estádio Vila Belmiro.

Leia mais:

Carille fala em “relação muito boa” com Andrés Sanchez e nega ser o ‘salvador da pátria’: “são todos juntos”

Narrador da Band diz que São Paulo parece sentir diarreia quando enfrenta o Corinthians, em Itaquera