Andrey analisa vitória do Vasco e se emociona por gol marcado: “Foi muito importante para mim”

Andrey foi quem abriu o placar na vitória do Vasco diante do Internacional, sexta-feira, em São Januário

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Titular no meio-campo do Vasco ao lado de Marcos Júnior e Raul, o volante Andrey teve uma grande atuação, marcou gol e foi importante para o triunfo do Cruzmaltino de 2 x 1 diante do Internacional.

Em entrevista ao site oficial do Gigante da Colina, ele analisou a vitória da equipe contra o Colorado, lembrou que o adversário está brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão e acredita que os três pontos conquistados na sexta-feira trouxe moral ao time.

“Temos que comemorar essa vitória sim, pois derrotamos o Inter, que possui uma grande equipe. É preciso valorizar muito esse resultado. É uma equipe que está disputando a Libertadores e vem brigando na parte de cima da tabela do Brasileiro. Foi uma grande vitória essa que conseguimos aqui em São Januário. Ela trouxe muita moral para a gente. Tenho certeza que ela marcará o início da nossa reação na competição. Queremos sair o quanto antes dessa situação desconfortável“, explicou Andrey, que também falou da emoção pelo gol marcado na vitória sobre o Inter:

“Foi um gol muito importante para mim. Me emocionei muito. Estava há um tempo sem marcar, mas hoje consegui ser feliz utilizando uma das minhas características, que é o chute de fora da área. Eu sempre tento arriscar de alguma forma e acabou que saiu o gol num chute de canhota. Por tudo que vinha passando, pelo esforço que tenho tido nos treinamentos, foi um momento muito especial, principalmente por ter ajudado ao Vasco na conquista dessa grande vitória. Estava precisando muito de um gol para recuperar a confiança“, destacou o jovem volante.

O último jogo do Vasco antes da parada para a Copa América acontece na quinta-feira, diante do Ceará, no São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão Série A.

LEIA MAIS: Luxemburgo exalta primeira vitória no Brasileirão e avisa: “Isso aqui é Vasco. Tem que se sacrificar”