Após conquista com Portugal, Cristiano Ronaldo responde o que falta fazer em sua carreira

Cristiano Ronaldo não brilha na final da Nations League, mas novamente é decisivo com sua liderança. CR7 chegou ao terceiro título na temporada. Anteriormente o português venceu o Campeonato Italiano e a Supercopa da Itália

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Esporte Interativo

Na tarde deste domingo (9), Portugal x Holanda se enfrentaram pela final da Nations League, no estádio do Dragão e os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0, com um gol marcado por Gonzalo Guedes. Com o resultado, Portugal e Cristiano Ronaldo chegaram a mais um título e CR7 falou com a imprensa após a partida. O registro foi feito pelo Esporte Interativo.

Cristiano Ronaldo chegou a mais um título em sua carreira, agora o segundo pela Seleção de Portugal, anteriormente, em 2016 já havia conquistado a Eurocopa.

Após a conquista da UEFA Nations League, CR7 falou com a imprensa e se colocou na disputa pelo Prêmio de Melhor jogado do Mundo:

“Dezesseis anos que os números falam por si mesmo, não é valorizar, acho que os números não enganam, os títulos não enganam, ganhei três troféus esse ano, tive bem outra vez, que que eu posso fazer mais? Acho que nada”

Em seguida foi indagado o que faltava fazer em sua carreira e CR7 respondeu:

“Não sei, não sei, acho que nada”

Assista a entrevista ao trecho da entrevista de Cristiano Ronaldo, registrado pelo Esporte Interativo:

LEIA MAIS:
Promessa do Manchester City beija repórter durante entrevista; assista