Após novo título com Portugal, internautas se rendem a Cristiano Ronaldo: “Monstro”

Cristiano Ronaldo não marca na final contra a Holanda, mas novamente é decisivo com sua liderança e entrega em campo. Portugal chega a sua segunda conquista em menos de quatro anos.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Portugal

Na tarde deste domingo (9), Portugal x Holanda duelaram pela grande final da Nations League, no estádio do Dragão e os donos da casa levaram a melhor e venceram por 1 a 0, graças ao gol marcado por Gonzalo Guedes. Com o resultado, Portugal e Cristiano Ronaldo chegaram a mais um título e os internautas se renderam a CR7.

Portugal e Cristiano Ronaldo entraram para a história como os primeiros a conquistarem a Nations League, a seleção portuguesa levou a melhor na final diante a Holanda, graças ao gol marcado por Gonçalo Guedes, no início do segundo tempo.

Esse é o segundo título de Portugal em um intervalo menor de quatro anos, em 2016, a equipe comandada por CR7 conquistou a Eurocopa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A nova conquista de Cristiano Ronaldo com Portugal fez os internautas irem à loucura na web. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS:
Promessa do Manchester City beija repórter durante entrevista; assista