Argentina x Colômbia: saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO na TV

De um lado Messi, do outro James. Confira como assistir o jogo entre Argentina e Colômbia pela Copa América

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/AFA-Seleción Argentina

Argentina e Colômbia se enfrentam neste sábado (15), às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. A partida terá a transmissão AO VIVO na TV pelo canal SporTV, do Grupo Globo. O pré-jogo terá início às 18h (de Brasília). Luiz Carlos Jr e os comentaristas Ricardinho e Lédio Carmona (com Sálvio Spinola Fagundes Filho na Central do Apito) serão os responsáveis pela transmissão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Os hermanos chegaram à Salvador no último  domingo (9), por volta das 23h30. A Argentina está no Grupo B da Copa América. Depois do duelo contra a Colômbia, Messi e companhia ainda enfrentam Paraguai, em Belo Horizonte, e Catar, em Porto Alegre.

Nesta quarta-feira, o meia argentino Rodrigo De Paul concedeu entrevista coletiva e afirmou que o Brasil entra na competição como o principal candidato ao título:

– O favorito, pelo local e pelos jogadores que tem, é o Brasil. Nós temos o melhor jogador do mundo e vamos ajudá-lo. Temos que ir passo a passo. Se fizermos isto, podemos sonhar.

A Colômbia chegou atrasada, na manhã da segunda-feira (10). A delegação colombiana viajou logo depois do último amistoso preparatório para a Copa América. A seleção de James Rodríguez e Falcao García venceu o Peru, por 3 a 0, em Lima. Agora, o foco é total no confronto contra a Argentina.

FICHA TÉCNICA

Argentina x Colômbia

Local: Arena Fonte Nova (Salvador)

Data: 15 de junho de 2019

Horário: 19h (de Brasília)

Leia mais:

Copa América traz Argentina tentando acabar com longo jejum e Brasil de favorito

Di María revela momento ‘confuso’ com Sampaoli na Argentina