Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argentina é confirmada para jogo contra o Paraguai com quatro mudanças; Di María e Aguero começam no banco

Seleção argentina confirma escalação em suas redes sociais e o treinador Scaloni modifica a equipe após derrota na estreia

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook Oficial AFA - Selección Argentina

A Argentina foi derrotada na sua estreia na Copa América contra a Colômbia confirmando a má fase. O revés por 2 a 0 fez com que o técnico da equipe, Lionel Scaloni, modificasse o time para confronto decisivo contra o Paraguai. A bola rola daqui a pouco, às 21h30, no Mineirão para o confronto. A seleção alvi-celeste usou suas redes sociais para divulgar sua escalação titular.

As mudanças na equipe titular foram quatro e em todos os setores. O lateral direito Renzo Saravia saiu para dar lugar a Milton Casco, que joga no River Plate. Guido Rodriguez que joga no América do México deu sua vaga no meio de campo a Roberto Pereyra, do Watford.

Assim, a maior parte das modificações foram no setor ofensivo que não foi bem contra a Colômbia. Do trio de ataque titular da última partida, apenas Lionel Messi será titular hoje. Kun Aguero e Di María começarão no banco de reservas hoje, dando lugar a Lautaro Martínez e Rodrigo De Paul.Contudo, mesmo com as mudanças no ataque, Paolo Dybala continua no banco de reservas, sendo opção para o decorrer do jogo.

Dessa maneira, a Argentina vai em busca de uma recuperação na competição, pois um tropeço hoje pode dificultar sua classificação. Pois, na outra partida do grupo, a Colômbia bateu o Qatar por 1 a 0 e aumentou sua vantagem na liderança do Grupo B com 6 pontos.

Leia Mais:

Ex-jogador Kléberson comenta sobre desempenho da seleção na Copa América