Artilheiro do sub-17, meia do Red Bull Brasil celebra bom momento

O Red Bull Brasil faz ótima campanha no Campeonato Paulista Sub-17. Lidera com folga o grupo 05 da competição e volta a campo no próximo sábado (15), às 11h, para enfrentar o Brasilis.

Vítor Machado
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O Red Bull Brasil faz ótima campanha no Campeonato Paulista Sub-17. No último sábado (08), a equipe goleou o Bragantino por 5 a 2 e se manteve no topo do Grupo 05 da competição.

Autor de quatro gols na vitória da última rodada, o meia Everton vem sendo o grande destaque do Red Bull na competição. Com 13 gols, é um dos artilheiros do estadual.

“Graças a Deus venho sendo feliz e fazendo os gols, mas mais feliz ainda pelas vitórias que estamos conquistando. Claro que fazer gols é muito bom e se vier de eu ser o artilheiro da competição ficarei muito contente, mas o principal objetivo é buscar o título”, disse.

Restando quatro rodadas para o término da primeira fase, Everton avalia a importância de manter o foco nos jogos finais.

“Tem muito campeonato pela frente, então não tem o porquê abaixar o nível. Temos que seguir jogando firme para manter a pegada e continuar com uma das melhores campanhas, que é um dos nossos objetivos”, analisou.

O Red Bull Brasil volta a campo no próximo sábado (15), às 11h, para enfrentar o Brasilis.

LEIA MAIS: