Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”

Contratado no último Mercado da Bola, atacante Bruno Henrique afirma que 2019 é o melhor momento da carreira do atleta

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Treze gols em pouco mais de seis meses. O número, impressionante, foi alcançado pelo atacante Bruno Henrique em 2019. Contratado pelo Flamengo junto ao Santos para a temporada 2019, o jogador possuiu outros números de respeito. Com as nove assistências do jogador, ele soma vinte e duas participações diretas em gol. Lidera o futebol brasileiro nesse aspecto – Fred, do Cruzeiro, tem um a menos. Seu grande perseguidor no clube é Gabriel Barbosa, o Gabigol, com quinze.

O atleta se mostra muito satisfeito com os números. Em entrevista ao repórter Cahê Mota, do portal Globoesporte.com, o atacante Bruno Henrique abre o jogo. “É o melhor momento da minha carreira. Tive um ótimo 2017 no Santos, mas aqui já estou quase perto de igualar os números daquele ano na metade do tempo. Estou dando o máximo e espero seguir nesse ritmo para continuar ajudando”, destacou.

Em 2017, o atacante Bruno Henrique marcou dezoito vezes quando ainda atuava pelo Santos. Apenas seis deles no primeiro semestre. Ele, também, sente-se honrado pelos números e pelo carinho que recebe da torcida.

“Fico muito feliz de poder contribuir dentro de campo. Fui contratado para ajudar o Flamengo e estou conseguindo dar a resposta que todos esperavam. É uma honra saber que meus números e meu desempenho me colocam entre os melhores do país. Espero manter o nível para que a gente alcance os nossos objetivos na temporada”, finalizou o atacante Bruno Henrique.

Ele, por sinal, já tinha demonstrado sua gana de jogar em outras oportunidades.

LEIA MAIS
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x FlamengoTorcida do Flamengo se revolta com proibição da tag #FestaNaFavela nas redes sociais do clube
FlaTT elogia torcida rubro-negra presente no Maracanã em Flamengo x San José