Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Athletico Paranaense confirma amistoso contra o Cerro Porteño e inicia vendas de ingressos

A festa de 20 anos da Arena da Baixada será comemorada com um amistoso do Furacão contra time paraguaio neste sábado

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/CAP

O Athletico Paranaense recomeçou suas atividades hoje em pausa para a Copa América e aproveitou para confirmar seu primeiro adversário. Em preparação para o reinício das competições, o clube paranaense confirmou amistoso contra o Cerro Porteño para este sábado e já iniciou as vendas.

A partida será no dia do aniversário de reinauguração do Estádio Joaquim Américo Guimarães, a Arena da Baixada. A re-estreia da arena foi no dia 29 de junho de 1999, justamente contra o Cerro Porteño do Paraguai. Na oportunidade o Furacão venceu por 2 a 1, hoje ambos estão nas oitavas de final da Copa Libertadores. O Athletico enfrenta o Boca Juniors, enquanto o Cerro pega o San Lorenzo.

Assim, o jogo será o principal evento do dia, mas não o único. Os portões abrirão ao meio dia do sábado com várias atrações para todas as idades, enquanto a bola rola às 16h. Terá música ao vivo e também uma exposição de fotos históricas de jogos do Athletico Paranaense na Arena da Baixada.

Os ingressos já estão a venda no site do clube e o valor é um preço único de R$25 tanto para sócios como para não sócios. Também terá venda física nas bilheterias da Arena. Crianças menores de 12 anos não pagam.

Contudo, o Furacão voltará a campo oficialmente dia 10 de julho contra o Flamengo. A partida vale pelas quartas da Copa do Brasil e o jogo de ida será no Paraná.

Leia Mais:

Athletico desconhece interesse de italianos em Léo Pereira