Atlético-GO x Guarani: assista aos melhores momentos da Série B

Dragão dá um salto e gruda no G-4 da Série B, enquanto Bugre segue na zona do rebaixamento

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Atlético-GO

O Atlético-GO entrou em campo nesta quinta-feira (6), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 7ª rodada do Brasileirão Série B, bateu o Guarani por 1 a 0 e subiu na tabela. As equipes fizeram jogo de poucas chances, mas os donos da casa se saíram melhor e conseguiram a vitória.

Mesmo com nomes conhecidos do futebol brasileiro, como Felipe Amorim e Eder Luís, o Guarani pouco assustou o goleiro Maurício Kozlinzki. A equipe de Vinícius Eutrópio segue com problemas para criar.

O Dragão aproveitou a fragilidade dos visitantes e chegou ao gol da vitória no segundo tempo. Substituto de Bustamante, Jarro Pedroso carregou a bola pela esquerda e cruzou. A bola desviou, Xandão falhou e Mike se esticou para marcar.

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Guarani:

Atlético-GO: Maurício Kozlinzki; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Moacir e Matheuzinho; Bustamante (Jarro Pedroso), Mike (André Luís) e Pedro Raúl (Gilsinho). Técnico: Wagner Lopes

Guarani: Giovanni; Lenon, Brunno Lima, Xandão e Pablo Armero; Deivid (Diego Cardoso), Igor Henrique e Ricardinho; Felipe Amorim (Mateusinho), Eder Luís (Deivid Souza) e Davó. Técnico: Vinícius Eutrópio

Leia mais:
Inglaterra perde para a Holanda, cai na Nations League e vira piada na web; veja memes