Com probabilidade de mudanças, confira o time do Galo para encarar o São Paulo

O Atlético vai a campo na noite desta quinta-feira (13), às 20h, no Independência, no duelo da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.
Provável escalação do Galo para encarar o São Paulo pela 9ª rodada do Brasileirão no Independência

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

O Atlético realizou o seu último treino nesta quarta-feira (12) antes da partida diante do São Paulo. Para o duelo do Campeonato Brasileiro, o técnico Rodrigo Santana faz mistério em relação ao time, mas existe a possibilidade de duas mudanças na equipe.

Uma das alterações pode acontecer no comando do ataque. Vivendo uma ótima fase, o jovem Alerrandro deve ganhar a vaga do experiente Ricardo Oliveira. Inclusive, o técnico Rodrigo Santana havia cogitado essa possibilidade logo após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro.

Já na coletiva de hoje, o técnico Rodrigo Santana adotou cautela ao falar sobre o assunto e disse que a decisão só será revelada no momento da escalação oficial.

“Eu tinha certeza que vocês iriam fazer essa pergunta. Mas, eu não posso abrir. O jogo de amanhã é muito importante. A gente vai deixar esse mistério para minutos antes da partida”, afirmou o misterioso Rodrigo Santana.

A outra dúvida no Atlético está no meio de campo, pois o treinador poderá retornar com Adílson na vaga de Zé Welison. Caso a mudança ocorra, uma das explicações pode estar na característica dos atletas. Enquanto o primeiro tem melhor saída de bola, o segundo é mais eficiente na marcação.

Desta forma, o provável Atlético para encarar o São Paulo no Independência é formado com Victor, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adílson (Zé Welison), Elias; Luan, Cazares, Chará e Alerrandro (Ricardo Oliveira).

LEIA MAIS:

ATLÉTICO TEM RENDIMENTO PARECIDO COM O DO ANO PASSADO ANTES DA PARADA PARA A COPA

DE LEVIR A RODRIGO SANTANA: O DRAMA DAS ‘BOLAS PARADAS’ NO ATLÉTICO