Avaí x São Paulo: assista aos melhores momentos da partida

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores

Crédito: Premiere

Pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, Avaí x São Paulo ficaram no empate em 0 a 0, em jogo disputado na noite deste sábado, na Ressacada, em Santa Catarina.

Com o resultado, o São Paulo perde a oportunidade de se reabilitar diante do lanterna da competição. Na tabela, o time comandado por Cuca ocupa momentaneamente a sétima posição, com 13 pontos. Avaí x São Paulo

“Jogo complicado. Hoje, no Brasileiro, não tem jogo fácil. As duas jogadas que a gente teve, o Vladimir fez boas defesas. O time está trabalhando. É momento de ser mais unido, não deixar de trabalhar, porque a gente pode dar a volta por cima. (A pausa no Brasileirão) Vai ser importante para ajustar, para poder dar uma carga boa de treinamentos sem jogo, para recuperar os jogadores machucados. Vai ser importante”, avaliou o goleiro Tiago Volpi em entrevista ao canal Premiere.

O próximo compromisso acontece já na quinta-feira, contra o Atlético-MG, às 20h, no Independência. Enquanto que o Avaí, último colocado com quatro pontos, encara agora o Palmeiras, no Allianz Parque.

Assista aos melhores momentos de Avaí x São Paulo

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X SÃO PAULO

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)
Data: Sábado, dia 8 de junho de 2019
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

AVAÍ: Vladimir, Lourenço, Betão, Kunde e Igor Fernandes, Pedro Castro, Ricardo, Getúlio e João Paulo, Caio Paulista e Brenner.

Técnico: Geninho.

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno (Everton), Pato e Toró.
Técnico: Cuca

LEIA MAIS:

Livre no mercado, Lucão afirma que voltaria ao São Paulo: “Cada momento que vivi valeu a pena”