
Crédito: Foto: Reprodução/Twitter
A queda técnica pela qual atravessa na carreira, admitida até por si próprio, não tem relação alguma com hábitos noturnos. Essa foi a principal garantia dada pelo atacante Luan em entrevista à jornalista Taynah Espinosa, do Esporte Interativo, em gravação publicada no YouTube nesta semana.
O camisa 7 gremista, que terminou a primeira parte da temporada fora do time por lesão muscular, disse que não costuma dar ouvidos ao que as pessoas falam e lembrou que o técnico Renato Portaluppi “sabe do que acontece”.
“Sou tranquilo com isso. As pessoas que estão comigo sabem a verdade. O Renato sabe de tudo o que acontece. Isso é o que importa. As outras pessoas não me importam em nada o que dizem”, destacou.
Luan perdeu a parte final de 2018 por dores crônicas no pé, que apontaram o aumento de sua chamada “fascite plantar”. Recuperado, ele rechaça a fama de “baladeiro” e diz que prefere até mesmo ficar em casa com os amigos.
“Eu gosto de sair, mas com os meus amigos. Não é sempre. Prefiro ficar em casa com os meus amigos. Sempre quando alguma coisa dá errado, as pessoas tentam criar algum motivo. Inventam coisa. Quando tá bem, tá tudo certo. Pode ir pra noite a semana inteira. Sempre assim. Eu não estava bem, não estava tendo sequência. E essas pessoas falaram coisas que não eram verdadeiras. Mas fico tranquilo com isso. Podem falar o que quiserem”, disse o atleta.
Confira a entrevista:
LEIA MAIS:
“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha
Uendel, sobre D’Alessandro: “A gente está vendo a história ser construída na nossa frente”
Siga o autor:

.