Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Barcelona pode negociar Malcom para abrir vaga para Neymar, diz jornal

Contratado por 41 milhões de euros, ex-atacante do Corinthians soma apenas quatro gols em 24 jogos, sendo 11 como titular

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Octavio Passos/Getty Images

Com os rumores sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona cada vez mais fortes, fica inevitável não se perguntar quem pode perder espaço no elenco do clube catalão em caso de contração do brasileiro. Segundo o jornal espanhol ‘As’, para incorporar o atacante em seu elenco para a próxima temporada, o Barça precisará negociar um de seus três extracomunitários, e Malcom é o favorito.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o jornal, os “concorrentes” de Malcom são Arthur, jogador importante e sempre muito elogiado pelos companheiros, comissão técnica e imprensa, e o chileno Arturo Vidal, que agrega em experiência. A publicação diz que tanto Arthur como Vidal são considerados intocáveis, enquanto o atacante revelado pelo Corinthians, contratado por € 41 milhões não fez uma boa temporada.

Além da temporada abaixo do esperado, Malcom perderia ainda mais espaço tendo que brigar por uma vaga diretamente com Neymar, já que assim como o jogador do PSG, ele também atua pelos lados do campo.

Segundo o jornal “As”, a intenção do Barcelona é negociá-lo com clubes da Premier League, já que são as equipes que podem desembolsar uma quantia considerada interessante pelo jogador, para evitar o mínimo prejuízo possível. Vale lembrar que clubes como Manchester United e Arsenal já demonstraram interesse pelo brasileiro no passado.

LEIA MAIS:
Jornal: PSG pode reduzir pedida por Neymar e cobrar ‘apenas’ o mesmo valor que pagou pelo atacante