Bethesda na E3 2019: Confira o que foi anunciado na conferência

A Bethesda foi a segunda empresa a realizar uma grande conferência neste domingo (9), primeiro dia de apresentações oficiais da E3 2019 (Electronic Entertainment Expo); títulos novos e franquias tradicionais tiveram novidades.

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Divulgação

A apresentação da Bethesda na E3 2019 iniciou com Fallout 76, no que foi apresentada a primeira expansão, Wastelanders, e o novo modo battle royale para o jogo.

Em seguida, foi a vez de The Elder Scrolls Blades, que já está disponível para dispositivos móveis e chega no outono americano deste ano para Nintendo Switch, assim como a expansão de Fallout 76.

Entre os títulos inéditos, Ghostwire Tokio chamou a atenção; o jogo da Tango Gameworks está sendo desenvolvido pelo criador de Resident Evil e The Evil Within, Shinji Mikami, que apresentou pessoalmente a novidade no palco. O enredo apresentado fala sobre o desaparecimento de moradores de Tokio, que precisam ser resgatados pelo jogador através da resolução de um mistério paranormal.

A expansão Elsweyr de The Eldes Scrolls Online terá os conteúdos Dragonhold e Scalebreaker; maiores informações serão anunciadas na QuakeCon 2019, nos dias 25 a 28 de julho.

Mais um título inédito é o mobile Comander Keen, para iOS e Android; o game tem visual cartoon e é baseado em um clássico dos anos 90, com lançamento no inverno do hemisfério sul.

RAGE 2 recebeu uma atualização com novos conteúdos, no que agora será possível usar códigos e macetes para mudar a física do jogo.

A franquia Wolfestein terá dois novos jogos: Wolfestein Cyberpilot, uma experiência em realidade virtual recriando guerras na Europa; e Wolfestein Youngblood, que será lançado para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 26 de julho.

Deathloop, da Arkane Studios, ainda sem data de lançamento, conta a história de dois protagonistas presos em uma realidade alternativa, onde apenas um poderá sobreviver para sair de lá.

Também foi anunciada a tecnologia Orion, para aprimoramento de streaming de jogos: o recurso pretende diminuir a latência de jogos e reproduzir games com a resolução de 4K a 60 quadros por segundo (FPS); Doom foi o jogo escolhido para o teste no palco.

Finalizando a conferência, foi exibido o trailer de Doom Eternal, com gameplay e enredo; o jogo terá um Battle Mode com multiplayer onde será possível jogar no time dos demônios ou dos caçadores, além de uma edição de colecionador com o capacete icônico do game; será lançado em 22 de novembro.

LEIA MAIS:

E3 2019: CONFIRA A DATA E O HORÁRIO DAS CONFERÊNCIAS CONFIRMADAS

E3 2019: TRAILER DE DYING LIGHT 2 REVELA NOVO PROTAGONISTA

EXECUTIVO DA SONY EXPLICA AUSÊNCIA DA E3 2019