Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Bolsonaro faz previsão otimista sobre final de ano do Palmeiras: “Será bicampeão mundial”

Bolsonaro falou sobre o Palmeiras durante evento que garantiu repasse de verba milionária ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB)

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Instagram

O presidente do Brasil, que foi presença ilustre na festa de comemoração do título brasileiro de 2018 do Palmeiras, espera que o Verdão alce voos mais altos neste ano. Para ele, o clube paulista irá vencer a atual edição da Libertadores e será bicampeão mundial em dezembro.

”Em especial aos palmeirenses, lembrem-se que o Palmeiras, neste ano, será bicampeão mundial. Quem me disse isso foi o presidente (do Comitê Paralímpico Brasileiro) Mizael”, declarou durante a solenidade.

Jair Bolsonaro também se fez presente na abertura da Copa América, no Morumbi, porém não discursou. O presidente chegou a estádio sob forte esquema de segurança e foi aclamado por alguns torcedores que estavam próximos a ele e sua comitiva.

LEIA MAIS