Bolt revela que agradeceu atacante do Manchester City por impedir que Liverpool ganhasse a Premier League

Equipes disputaram o título da Premier League até a última rodada, no fim, o Manchester City levou a melhor e conquistou o seu sexto título da competição. A lenda do atletismo, Usain Bolt ficou feliz com a conquista do ‘rival’

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/YouTube

Na última temporada Premier League, Manchester City e Liverpool duelaram pela conquista da taça até a última rodada e Usain Bolt, fanático pelo Manchester United admitiu em entrevista a jornal Daily Mail que ficou feliz com a conquista do City (rival local) e que ligou para Raheem Sterling para agradece-lo por ter impedido o Liverpool de ter conquistado o troféu.

Nos últimos anos surgiram novas potências na Inglaterra, novos times ricos ganharam destaque, mas a grande rivalidade do país continua sendo entre Liverpool e Manchester United.

Prova disso é que o torcedor fanático do United, Usain Bolt, comemorou a conquista do City (rival local) em relação ao Liverpool.

O mito do atletismo admitiu que ligou para Sterling para agradece-lo por ter impedido uma nova conquista dos ‘Reds. “Essa é a única vez que torço pela City em toda a minha vida. Fique tão tão feliz, liguei para Raheem e fiquei tipo’ bem feito cara!”

Em toda a história, o Manchester United é a equipe com mais conquistas do Campeonat o Inglês, ao total foram 20 títulos. O Liverpool é o segundo colocado com 18 conquistas. Vale lembrar que os ‘Reds’ nunca conquistaram a Premier League na era moderna.

Assista a entrevista de Usain Bolt:

LEIA MAIS:
Liverpool cancela amistoso internacional contra o Schalke 04