Botafogo tem três desfalques para a partida contra o Grêmio; veja os nomes

Jogando em casa, o Botafogo quer engatar a terceira vitória consecutiva, para se manter entre os líderes na tabela de classificação do Brasileirão na parada para a Copa América.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Na noite desta quarta-feira (12), Botafogo x Grêmio duelam pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, às 19h15 (horário de Brasília) e o Fogão quer manter o bom desempenho recente, mas para isso terá que superar três desfalques.

Depois de bons resultados recentes, o Botafogo chegou na ponta de cima da tabela de classificação, o Fogão vem de duas vitórias consecutivas (Vasco e CSA).

Hoje, o time comandado por Eduardo Barroca tem um adversário complicado,o Grêmio, que deixou a zona de rebaixamento na última rodada e quer engrenar na competição.

Contra o Imortal, o Botafogo tem três desfalques confirmados são eles: o lateral Jonathan (em recuperação de infecção urinária), o volante Gustavo Bochecha (tratando-se de trauma no tornozelo direito) e o atacante Pimpão (suspenso).

No momento, o Botafogo é o 4º colocado do Brasileirão 2019 com 15 pontos somados. Já o Grêmio ocupa a 13ª colocação com 8 pontos.

LEIA MAIS:
Após conquista com Portugal, Cristiano Ronaldo responde o que falta fazer em sua carreira