Botafogo x Grêmio: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

Um dos confrontos que abrem a 9ª rodada nesta quarta-feira (12) é Botafogo e Grêmio, às 19h15 (de Brasília) no Rio de Janeiro.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores
Botafogo e Grêmio jogam no Estádio Nilton Santos

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Para acompanhar pela internet basta acessar o Globosat Play, uma exibição para todo Brasil, exceto o Rio de Janeiro, com Luiz Carlos Jr. (narração), Lédio Carmona e Grafite (comentários). No último jogo entre Botafogo e Grêmio, em setembro de 2018, o time gaúcho ganhou por 4 a 0. Jael (2), Alisson e André fizeram os gols. A outra opção é o Premiere Play, serviço de streaming pago que mostra a partida para todo o Brasil.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

FICHA TÉCNICA: Botafogo x Grêmio
Motivo: Campeonato Brasileiro Série A – Brasileirão – 9ª Rodada
Data e horário: quarta-feira (12), às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (árbitro); Bruno Salgado Rizo (Árbitro Assistente 1), Evandro de Melo Lima (Árbitro Assistente 2), João Batista de Arruda (Quarto Árbitro), Claudio José de Oliveira Soares (Analista de Campo), Marcio Henrique de Gois (Árbitro de Vídeo), Vinicius Furlan (Assistente de Árbitro de Vídeo 1), Oberto da Silva Santos (Assistente de Árbitro de Vídeo 2), Marrubson Melo Freitas (Observador de VAR)
BOTAFOGO (provável escalação): Diego Cavalieri, Fernando, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik, Luiz Fernando e Diego Souza. Técnico: Eduardo Barroca.
GRÊMIO (provável escalação): Paulo Victor; Leonardo, Pedro Geromel, Rodríguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Diego Tardelli; Felipe Vizeu. Técnico: Renato Portaluppi.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A – JOGOS DA 9ª RODADA
Quarta-feira (12)
Botafogo x Grêmio
Fortaleza x Cruzeiro
Internacional x Bahia
Santos x Corinthians
CSA x Flamengo

Quinta-feira (13)
Vasco x Ceará
Atlético-MG x São Paulo
Palmeiras x Avaí
Chapecoense x Fluminense
Goiás x Athletico Paranaense

LEIA MAIS:
Futebol: saiba quais são os jogos desta quarta-feira (12)