Botafogo x Grêmio: veja como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Nesta quarta-feira, 12, o Botafogo recebe o Grêmio pela nona rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Gabriel Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio

O confronto entre as equipes será às 19h15 (de Brasília) no Estádio Nilton Santos. A partida terá transmissão AO VIVO nos canais SporTV (exceto para o Rio de Janeiro) e Premiere, disponíveis nos pacotes de TV por assinatura.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

A equipe carioca está na quarta posição da tabela com 15 pontos após ter vencido o CSA de virada no Estádio Rei Pelé. Uma vitória diante do Grêmio garante que a equipe se mantenha no G4 antes da pausa para a Copa América.

Do outro lado, o Grêmio tenta se recuperar após um começo ruim no campeonato. A equipe gaúcho chegou a ficar as cinco primeiras rodadas sem vencer. A equipe vem de uma vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o Fortaleza no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Com apenas oito pontos a equipe está na 13ª posição com apenas um ponto a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento. O tricolor precisa do resultado para se afastar das últimas posições e diminuir a pressão sobre o time.

FICHA DO JOGO:

Botafogo x Grêmio – Campeonato Brasileiro 2019
Data: 12 de junho de 2019
Horário: 19h15, de Brasília
Local: Estádio Nilton Santos

Leia mais:

Vasco tem parte de cotas de TV penhorada e compromete salários

Flamengo lança pacote de ingressos para 15 jogos após a pausa da Copa América