Bragantino x América-MG: saiba todas as informações do jogo da Série B

Em lados opostos na tabela, Bragantino e América-MG duelam por motivos distintos na Série B

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Jhony Pinho/AGIF

Bragantino e América-MG se enfrentam nesta terça-feira (11), às 20h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada da Série B. O árbitro será Bruno Arleu Araújo, auxiliado pelos assistentes Diogo Carvalho da Silva e Gabriel Conti Viana.

Com 16 pontos, o Bragantino lidera a Série B do Brasileiro e quer manter a dianteira nesta última rodada antes da pausa para a Copa América. A meta de Antônio Carlos Zago é chegar à pausa para a Copa América na primeira colocação da Série B. Vindo de três vitórias seguidas, o Massa Bruta tenta manter o embalo diante de sua torcida. O técnico Zago deve contar com o retorno de três atletas para este jogo: o lateral-esquerdo Edimar e o volante Barreto, que estavam lesionados na vitória contra o São Bento; Uillian Correia estava suspenso e agora está à disposição. O desfalque fica por conta de Léo Ortiz, zagueiro que foi expulso de forma polêmica contra o São Bento.

Provável escalação:

O América-MG tenta embalar após conseguir sua primeira vitória. Com cinco pontos, o Coelho está na 18ª posição e quer sair do Z-4. Com pouco tempo para trabalhar após conquistar a primeira vitória na Série B, o técnico Maurício Barbieri deve mandar a campo a equipe de iniciou a partida com o CRB, com Rafael Bilu e Marcelo Toscano no ataque. A única mudança poderá acontecer no meio-campo. O volante William Maranhão, que não jogou por opção do treinador, por conta de uma joelhada no rosto no empate com o Coritiba, deve retornar a equipe no lugar de Zé Ricardo diante do Bragantino.

Provável escalação: Thiago; Leandro Silva, Paulão, Ricardo Silva e João Paulo; Willian Maranhão, Juninho e Luiz Fernando; Marcelo Toscano, Rafael Bilu e Felipe Azevedo.

FICHA TÉCNICA – Bragantino x América-MG

Local: Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista, São Paulo)

Data/horário: 11 de junho de 2019, às 20h30

Leia mais:

Saiba qual o próximo jogo do Bragantino após a vitória sobre o São Bento