Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil x Bolívia: confira a escalação dos bolivianos para a partida da Copa América

A Copa América se inicia nesta sexta-feira (14), com o confronto entre Brasil x Bolívia, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Confira os titulares da seleção boliviana para o jogo

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Marcelo Moreno Instagram oficial

A seleção brasileira enfrenta a Bolívia no jogo que abre os trabalhos da Copa América deste ano. Sem Neymar, cortado por conta de uma lesão, e com jogadores como Coutinho em baixa, a seleção comanda por Tite tenta retomar o prestígio entre os torcedores e conquistar o título que não vem desde 2007 no torneio.

Já a seleção boliviana, que sagrou-se campeã da competição em apenas uma oportunidade e tem como objetivo a classificação no grupo A, que além do Brasil, conta com Venezuela e Peru. Veja como o time comandado por Eduardo Villegas está escalado para enfrentar a seleção da casa:

A Bolívia mandará a campo: Lampe; D. Bejarano, Haquin, Jusino e M. Bejarano; Chumacero, Saavedra, Justiniano, Salcedo e Raúl Castro; Marcelo Moreno. 

Com 20 dos convocados atuando dentro do país, La Verde tem em Marcelo Moreno, velho conhecido dos torcedores de Cruzeiro, Vitória, Grêmio e Flamengo, seu grande destaque. Aos 31 anos, o centroavante que está no futebol chinês desde 2015 é a principal referência no ataque da Bolívia e a grande esperança de gols contra a seleção brasileira. A partida desta sexta será uma reedição da final da Copa América de 1997, vencida pelo Brasil.

Ficha Técnica da Partida

Brasil x Bolívia – 1ª rodada do grupo A da Copa América 2019 

Local: Morumbi (São Paulo, SP)

Data: 14/06/2019

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: ​Néstor Pitana (ARG)

​Transmissão: ​TV Globo e SporTV

LEIA MAIS:

Quiz: adivinhe a nacionalidade de jogadores da Copa América apenas pelo nome