Brasil x Bolívia: saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO na TV

A partida, que será realizada no Brasil, começa nesta sexta-feira (14), às 21:30. A seleção brasileira enfrentará os bolivianos jogando no Morumbi, em partida válida pelo Grupo A.

Mateus Claudino
Colaborador do Torcedores
Estreia Argentina - Messi - Colômbia - Copa América - seleção argentina

Crédito: Twitter oficial da Copa América

Rede Globo transmitirá Brasil x Bolívia na TV aberta, com a transmissão começando logo após a novela A Dona do Pedaço. Com a transmissão sendo iniciada às 19:30, o canal esportivo SporTV transmitirá na TV fechada.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

A Copa América 2019 terá a presença de 12 seleções: Argentina, Brasil, Bolívia, Catar (convidada), Chile, Colômbia, Equador, Japão (convidada), Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O confronto Brasil x Bolívia

Brasil x Bolívia já foi realizado 29 vezes. Foram 20 vitórias brasileiras e cinco bolivianas. O primeiro confronto foi realizado em 1930, na Copa do Mundo, com um placar de 4 a 0 para seleção brasileira.

Encontraram-se pela última vez em 2016, pelas Eliminatórias da Copa de 2018. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Brasil

A seleção brasileira está no Grupo A. Além da Bolívia, tem Peru e Venezuela. Com 36 participações, a equipe verde amarela conquistou a competição oito vezes.

Em 2007 foi a última conquista, quando a Copa América foi realizada na Venezuela. Na época, a seleção ainda era treinada por Dunga. A final foi contra Argentina, com a vitória de 3 a 0.

Bolívia

Participará 27 vezes. Tem apenas um conquista, em 1963, quando a competição ainda era conhecida por outro nome, o Sul-Americano. Foi disputada no formato pontos corridos, com a Bolívia conquistando a competição de forma invicta. Aliás, a última rodada foi contra o Brasil. A partida do título terminou 5 a 4 para os bolivianos.

Brasil x Bolívia – Copa América

Dia e horário: sexta-feira (14), às 21:30

Local: Morumbi – São Paulo

Transmissão: Rede Globo e SporTV

LEIA MAIS:

Bolívia já conquistou a Copa América, com jogo do título sendo disputado contra a seleção brasileira