Brasil x Irã: Saiba onde assistir ao jogo da Liga das Nações AO VIVO na TV

Brasil x Irã se enfrentam às 3h40min da madrugada desta quinta (6) para sexta (7), em jogo válido pela abertura da segunda semana da Liga das Nações masculina.

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Divulgação/FIVB

O SporTV 2 transmite a partida entre Brasil x Irã AO VIVO para todo o Brasil a partir das 3h20min, com narração de Jader e comentários de Carlão. Para ter acesso a transmissão, basta possuir um serviço de TV por assinatura e o canal esportivo no seu pacote.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A seleção brasileira começou a Liga das Nações 2019 com tudo. Com Leal, os brasileiros venceram as três partidas da primeira semana e estão em terceiro lugar na classificação geral, podendo ultrapassar o próprio adversário de logo mais, já que os iranianos lideram a competição com o mesmo números de vitória da equipe brasileira.

Renan Dal Zotto ainda possui um jogo para cumprir da punição imposta pela FIVB, em razão da atitude anti-desportiva cometida pelo treinador no jogo contra a Rússia no mundial passado, e Marcelo Fronckowiak ainda será o comandante brasileiro a beira da quadra contra a seleção iraniana.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Mercado do Vôlei: saiba como andam as negociações dos clubes brasileiros femininos