Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileirão 2019: Saiba quem são os jogadores mais caçados da competição

O Brasileirão 2019 encerrou sua sétima rodada neste final de semana. Dentre as diversas estatísticas que acontecem durante a competição, uma delas é a de quem os jogadores mais ‘caçados’ do torneio.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O líder deste quesito é Cícero. O jogador do Botafogo foi o que sofreu mais faltas nestas sete rodadas de Campeonato Brasileiro até aqui. Foram 22 faltas sofridas pelo atleta do Glorioso até o momento no Brasileirão.

E outro jogador botafoguense está na segunda posição. Com 19 faltas, Erik é o vice-líder dentre os mais caçados do Brasileirão. Ele divide a posição com Antony, do São Paulo, que também sofreu 19 faltas.

Com 18 faltas sofridas neste Brasileiro, Dudu segue sendo um dos jogadores mais visados pelos marcadores adversários desde sua chegada ao Palmeiras. A lista é completa com Bruno Pacheco, jogador da Chapecoense.

Confira o top-5 de jogadores que mais sofreram faltas no Brasileirão 2019 (dados do Footstats)

Cícero (Botafogo) – 22

Erik (Botafogo) – 19

Antony (São Paulo) – 19

Dudu (Palmeiras) – 18

Bruno Pacheco (Chapecoense) – 15

LEIA MAIS

Messi ganha camisa do time do coração em jogo-treino da Argentina

Na rodada do fim de semana do Brasileirão, árbitros corrigiram marcações após consulta ao VAR

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)