Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasileirão 2019: Saiba quem são os piores ataques da competição

O Brasileirão encerrou sua oitava rodada e está perto da pausa para a Copa América. O CSA termina a rodada não apenas na zona de rebaixamento, mas também como o pior ataque de todo o torneio.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Foram apenas três os gols marcados pelos alagoanos até agora na competição. Um deles no domingo (9), quando sofreram a virada para o Botafogo por 2 a 1 em pleno Rei Pelé, nesta última rodada do Brasileirão.

Lanterna do Brasileirão e único time ainda sem vencer, o Avaí é o segundo pior ataque da competição, com quatro gols marcados. Logo atrás vem outro time ocupante do Z-4, o Fortaleza, que anotou seis gols.

Completando as primeiras posições da lista, aparecem três times com sete gols marcados. São Paulo, Corinthians e Vasco são os times que anotaram esta quantidade de tentos. Mas apenas o Gigante da Colina se encontra no Z-4.

Por outro lado, o Palmeiras ocupa a liderança do quesito de mais gols marcados no Brasileirão. Foram 15 até o momento, mais um deles marcados diante do Athletico Paranaense no último final de semana.

Confira os t0p-5 de piores ataques do Brasileirão 2019

CSA – 3

Avaí – 4

Fortaleza – 6

Vasco e Corinthians – 7

(O São Paulo também tem 7 gols marcados)

LEIA MAIS

Brasileirão: quatro jogadores dividem a artilharia após a 8ª rodada; veja

 

 

 

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)