Brasileirão 2019: Veja quem são os melhores mandantes da competição

O Brasileirão 2019 já encerrou sua nona rodada e agora é interrompido para a pausa da Copa América. Palmeiras, Internacional, Flamengo e Bahia passarão a competição sul-americana com 100% de aproveitamento jogando em casa.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Os quatro times venceram todas as partidas que fizeram jogando como mandantes na competição até aqui. Verdão e Colorado tem uma partida a mais do que o Tricolor e o Rubro-Negro (cinco contra quatro) atuando como anfitriões e ficam à frente nestes critérios.

Na tabela do Brasileirão, os 100% em casa mostram a situação deste quarteto na classificação. Apenas o Bahia não está entre os quatro primeiros da competição, ficando no oitavo lugar.  O top-5 das melhores campanhas em casa é completado pelo Santos, que tem aproveitamento como mandante de 86,67%

Do outro lado da tabela, o Avaí é o pior dos mandantes. Três dos quatro pontos que o time conquistou foram em casa, com os catarinenses ainda sem vencer na competição.

Confira o top-5 de melhores mandantes do Brasileirão (via Futdados)

Palmeiras – 15 pontos (100% de aproveitamento)

Internacional – 15 pontos (100% de aproveitamento)

Flamengo – 12 pontos (100% de aproveitamento)

Bahia – 12 pontos (100% de aproveitamento)

Santos – 13 pontos (86,67% de aproveitamento)

LEIA MAIS

Mega Fight Championship marca disputa de cinturão para o dia 22, em Osasco

(Crédito da foto: Lucas Figueiredo/CBF)