Brasileirão da zoeira: veja os 10 melhores memes da nona rodada

Campeonato agora terá uma pausa de um mês devido à Copa América, que inicia nesta sexta-feira. Palmeiras segue na liderança isolada. Santos, Flamengo e Internacional completam o G-4

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

A nona rodada do Brasileirão 2019 chegou ao final nessa quinta-feira (13). Palmeiras, Santos, Flamengo e Internacional venceram suas partidas e vão para o recesso da Copa América formando o G-4. O Verdão, mesmo com um jogo a menos devido à impugnação do resultado contra o Botafogo, segue no topo da tabela.

Como a Copa América inicia nesta sexta-feira (14), o Brasileirão dá uma pausa de exatamente um mês. A décima rodada da competição está marcada para iniciar no dia 14 de julho, final de semana seguinte às primeiras partidas das quartas de final da Copa do Brasil.

Se Palmeiras, Santos, Flamengo e Inter entram na ‘mini-férias’ com a tranquilidade da parte de cima da tabela, Chapecoense, CSA, Cruzeiro e Avaí passarão o mês inteiro amargando a zona de rebaixamento.

A nona rodada teve clássico, muitos gols, polêmicas, árbitro de vídeo e, claro, zoeira sem limites. O Torcedores.com separou os dez melhores memes dos jogos da última rodada do Brasileirão antes da paralisação para Copa América. Veja:

LEIA MAIS

Ausência de Neymar não prejudica comercialmente a Copa América, garante Conmebol

Ator afirma deixar de torcer pro Flamengo após Bolsonaro e Moro vestirem camisa: “clube de m…”

Neymar presta depoimento em São Paulo e afirma: “cedo ou tarde a verdade aparece”