Deyverson é jogador com mais minutos em campo no Brasileirão 2019; veja os números

Envolto à polêmicas no início do ano, atacante do Verdão deu a volta por cima e coleciona números positivos no BR

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Referência ofensiva no comando de ataque do Palmeiras e homem de confiança de Felipão, o atacante Deyverson acumula números expressivos neste início de Brasileirão. Autor do primeiro tento na vitória contra o Avaí nesta quinta (13), o camisa 16 do Verdão é o único jogador do Verdão que esteve nas nove partidas da equipe no certame e, também é o recordista de minutos em campo entre todos os atletas da Série A em 2019.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Com 100% de presença nos jogos do Palmeiras, Deyverson acumula 878 minutos jogados neste Brasileirão – considerando os acréscimos.

Curiosamente, foi justamente contra o Avaí que Deyverson anotou o seu primeiro tento com a camisa palestrina, partida disputada em julho de 2017, também no Allianz Parque.

Com contrato até o fim de 2022, Deyverson acumula 83 partidas disputadas com o clube paulista, tendo balançado as redes adversárias em 23 oportunidades. Na temporada passada foi peça chave na conquista do Brasileirão, marcando inclusive o gol que culminou o título palestrino no triunfo contra o Vasco, em São Januário.

NÚMEROS DE DEYVERSON NO BR19 SEGUNDO O FOOTSTATS:

Finalizações: 14 (6 certas e 8 erradas)

Gols: 3

Faltas cometidas: 12

Faltas sofridas: 16

LEIA MAIS:

Palmeiras é o melhor visitante entre os times da elite em 2019; veja ranking completo

Dever de casa: Confira os melhores mandantes entre os times da Série A em 2019

Alex Escobar elogia Bruno Henrique após vitória do Palmeiras e alfineta Tite: “Se fosse do Shakhtar estaria na Copa América”