Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeão da Champions League e Mundial, Carlos Alberto anuncia aposentadoria

Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Carlos Alberto tem 34 anos e o último clube dele foi o Boavista, do Rio de Janeiro.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim a carreira de Carlos Alberto como jogador de futebol. Campeão da Champions League e do Mundial de Clubes com o Porto em 2004, o meio-campista usou o Instagram nesta sexta-feira (21) para anunciar que está pendurando as chuteiras, mas pretende seguir trabalhando com futebol.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“Venho comunicar meus fãs, amigos que trabalhei nesses anos da bola e imprensa sobre minha aposentadoria. Uma carreira na qual considero que fui vencedor. Foi uma honra conquistar a Champions League, título mais importante de clubes, com apenas 18 anos. Agradeço todos os clubes que passei, sem exceção, porque mostraram que acreditaram no meu futebol. Sempre me dediquei ao máximo por onde passei, mas agora se inicia uma nova fase. O futebol vai continuar na minha vida. Aguardem”, postou Carlos Alberto.

Carlos Alberto deixa a carreira de jogador de futebol depois de defender grandes clubes do futebol brasileiro. Além do Fluminense, clube que o revelou, ele passou por Corinthians, São Paulo, Vasco da Gama, Grêmio, Botafogo, Bahia, Athletico Paranaense, Goiás e Figueirense.

No exterior, além do Porto, onde também conquistou o título do Campeonato Português, o meio-campista jogou no Werder Bremen, da Alemanha.

Carlos Alberto tem 34 anos e o último clube dele foi o Boavista, em que disputou o Campeonato Carioca deste ano.

LEIA MAIS:

Daniel Alves manda mensagem de apoio para Neymar após visita: “Não há felicidade maior que te ver sorrindo”

Torcedores vão à loucura com visita de jogadores da seleção ao São Paulo: “Saudade do que a gente já viveu”

Vizinha do Allianz Parque entra na Justiça e pede R$ 3 milhões de reais por danos causados pela arena, diz blog

Brutalidade: Jogador do Mallorca se desespera após dar carrinho e acertar rosto de adversário; veja

As melhores notícias de esportes, direto para você