Campeão do NBB com o Flamengo acerta com o Bauru para a próxima temporada

Bauru anunciou a contratação do ala-armador americano Kevin Crescenzi em seu twitter. O jogador foi campeão do NBB com o Flamengo na última temporada

Antonio Carlos Junior
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Staff Images/Flamengo)

Campeão do NBB na temporada 2016/17, o Bauru anunciou nesta quarta-feira (19), a contratação do ala-armador Kevin Crescenzi. O jogador foi campeão da competição com o Flamengo na última temporada, mas não teve muitas oportunidades durante os playoffs.

O time do interior paulista fez uma postagem bem-humorada em seu twitter para anunciar a contratação. Confira:

Natural dos Estados Unidos, mas filho de brasileira, Crescenzi jogou na universidade de Dartmouth, onde teve médias de 3,9 pontos por partida em seus quatro anos. Ele voltou ao Brasil para atuar na Liga Sorocabana em 2017/18 e chamou atenção do Mengão, que o contratou para a temporada seguinte.

Agora, ele chega ao Bauru para tentar levar a equipe de volta ao topo do basquete brasileiro. No entanto, a equipe terá de se recuperar da saída de diversos importantes jogadores, entre eles, Alex Garcia.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O contrato é de apenas uma temporada, mas a capacidade nas bolas de três pode ser importantíssima para o desempenho do Bauru na próxima temporada do NBB. A equipe, no entanto, disputa o Campeonato Paulista antes do retorno do NBB. O prirmeiro confronto do Paulista de basquete será no dia 02/08, contra o Rio Claro Basquete.

Leia mais:

Bauru dispensa oito jogadores e vai reformular elenco para próxima temporada