Carille revela que atletas do Corinthians receberam propostas e podem ser negociados durante a Copa América

Treinador do Timão, Carille não revelou quais jogadores foram procurados por outros clubes.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians pode perder alguns de seus jogadores durante a paralização do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América. Foi o que revelou o técnico Fábio Carille, em entrevista ao site Globo Esporte, em evento realizado nesta segunda-feira (10), no Parque São Jorge.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Cada dia surge algo novo, especulações, chegando até propostas oficiais. A gente fica muito indeciso. Tivemos uma conversa com a diretoria. Espero que dia 24 esteja tudo resolvido, mas sei que é difícil”, falou Carille, ao site Globo Esporte.

O treinador corintiano não revelou quais jogadores podem ser negociados, mas admite que atletas são alvos de outros clubes e espera que tudo seja definido o mais rápido possível.

“Já está surgindo o interesse em jogadores nossos. Tem de estar esperto para tudo. A gente treina até dia 14 de manhã e libero para voltar dia 24 de manhã. A ideia é que tudo esteja resolvido, mas a gente sabe que é difícil”, disse o técnico.

Os meias Pedrinho e Matheus Vital, ambos de 21 anos, que foram recentemente convocados para a seleção olímpicas, são os atletas do Corinthians que estão em mais evidência.

LEIA MAIS:

Quartas de final da Copa do Brasil terá clássico mineiro; confira os confrontos

Ex-Palmeiras, Cruzeiro e Porto, atacante anuncia a aposentadoria no futebol

Atacante do Palmeiras marca golaço à la Pelé no Mundial de Clubes Sub-17; assista