Cartola FC: 5 jogadores para escolher como capitão nesta rodada

O Campeonato Brasileiro Série A vai dar uma pausa para a Copa América e este final de semana será a última chance de mitar no Cartola FC antes do inicio da competição sul-americana.

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Para fechar a rodada com chave de ouro e muitos pontos no fantasy, o Torcedores listou cinco jogadores para mitarem sendo os capitães.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/

1 – Victor Cuesta – Internacional

Escolher o zagueiro Victor Cuesta para se tornar um capitão nesta rodada do Cartola FC é um risco por se tratar de um jogador de defesa porque pode acabar negativando em dobro se tomar gols e não jogar bem. Entretanto, Cuesta é um dos líderes de desarmes na Série A. Além disso, o Inter, time do zagueiro, vai jogar em casa onde raramente perde ou sofre gols.

2 – Weverton – Palmeiras

A mesma ideia sobre o Victor Cuesta se aplica a Weverton. Apesar do risco de negativar em dobro, escalar o goleiro palmeirense como capitão nesta rodada do Cartola FC pode no mínimo render 10 pontos se o arqueiro alviverde não levar gols na partida contra o Avaí em casa.

3 – Everton Ribeiro – Flamengo

Um dos motorzinhos do Flamengo, Everton Ribeiro deve atuar contra o CSA nesta rodada. Contra o time alagoano, o meia flamenguista poderá ter chances de ajudar na criação de jogadas que podem culminar em chances de gols. Por causa disso, o jogador poderá receber alguns pontos por assistências.

4 – Dudu – Palmeiras

Como o líder Palmeiras vai jogar em casa nesta rodada contra um time que está na zona de rebaixamento, o alviverde tem muitas chances de fazer um bom placar na rodada. Por isso, escalar o atacante Dudu como capitão pode render muitos pontos por gols e assistências.

5 – Everaldo – Chapecoense

Um dos maiores finalizadores do Cartola FC, Everaldo deverá ser titular contra o Fluminense. A Chape, time de Everaldo, recebe o Flu na Arena Condá. Como o Tricolor não tem um grande desempenho fora de casa na Série A, pode-se esperar um bom resultado da equipe mandante com quem sabe gols do atacante Everaldo.

 LEIA MAIS: