Cartola FC: cinco zagueiros para escalar e mitar nesta rodada

Esta será a última chance de mitar no Cartola FC antes da parada para a Copa América.

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O Campeonato Brasileiro vai dar uma pausa a partir do próximo final de semana e com ele o Cartola FC também vai parar. Portanto, esta semana será a última chance de mitar no fantasy antes da parada para a Copa América e o retorno do nacional que só vai recomeçar daqui um mês. Pensando nisso, o Torcedores fez uma lista de cinco bons zagueiros para escalar nesta rodada.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/

Cinco zagueiros para escalar e mitar nesta rodada do Cartola FC

1 – Victor Cuesta – Internacional (C$ 13.67)

2 – Pedro Geromel – Grêmio (C$ 14.75)

3 – Rodrigo Caio – Flamengo (C$ 9.25)

4 – Antônio Carlos – Palmeiras (C$ 7.40)

5 – Gustavo Henrique – Santos (C$ 6.26)

O porquê da escolha por esses zageuiros

Os zagueiros da dupla Gre-Nal são os maiores roubadores de bola do Cartola FC. Escalar os jogadores pode ser uma ótima alternativa por esse fator e também porque ambos fazem uma média de pontos boa mesmo quando sofrem gols.

Sobre o zagueiro Rodrigo Caio. Escalar o jogador flamenguista é uma boa opção principalmente se o cartoleiro quer um defensor que termine a rodada com grandes chances de terminar com o saldo de gols intacto. O Flamengo encara o 19º colocado, CSA.

Antônio Carlos além de ser barato tem mais dois motivos para ser escalado. Além de fazer parte do time líder da Série A (Palmeiras), o seu clube vai encarar o último colocado na tabela em casa. As chances do Verdão vencer são altas inclusive sem tomar gols.

Por último, Gustavo Henrique. O jogador que vai entrar no lugar de Lucas Veríssimo terá a missão de entrar em um clássico. Vale escalar porque o Santos joga em casa contra um dos times que menos fez gols na Série A.

LEIA MAIS:

Futebol – Saiba como assistir os jogos desta quarta-feira (12)