Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: saiba como funciona a valorização para 3ª rodada dos jogadores do Palmeiras

Verdão fechou com a Globo apenas após a quinta rodada do Brasileirão e, por isso, entrou no fantasy depois das demais equipes. No próximo final de semana, o alviverde enfrenta o Athletico, em casa

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

O Campeonato Brasileiro já vai para sua oitava rodada, no entanto, com o acerto tardio entre Palmeiras e Globo, os jogadores do Verdão vão fazer apenas sua terceira rodada do Cartola FC. E, por isso, o sistema de valorização deles é, pela última vez, diferente dos demais. O Torcedores.com separou as dicas e explica como funciona.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Na primeira rodada do Cartola o foco é nos jogadores baratos e com potencial de pontuação. Na segunda, os mais valorizados. Porém, a terceira não tem fórmula exata. Também é necessário saber que dificilmente você irá acumular patrimônio quanto nas duas primeiras rodadas.

As dicas são:

– Escale jogadores que fizeram entre 0,1 e 3 pontos na segunda rodada;

– Não, ainda não é a hora de escalar quem foi muito mal. Porém, também não devemos colocar quem foi muito bem. Logo, o meio termo é a melhor opção para a terceira rodada do Cartola;

– Boa opção: jogadores com alto potencial de pontuação;

– Se o jogador estiver fazendo sua estreia ou apenas o segundo jogo, todas as regras acima não valem, mas sim as das rodadas respectivas. Ou seja, se for estreia: barato. Se for segunda partida: quem foi bem e valorizou.

LEIA MAIS

Cartola FC: veja 15 dicas de jogadores para valorizar na 8ª rodada

FAQ: veja tudo o que sabemos sobre as acusações a Neymar

As melhores notícias de esportes, direto para você