Enquanto Espanha jogava, casa de jogador da seleção é assaltada com familiares no imóvel

Casa de Morata, atacante do Atletico de Madrid, é invadida enquanto Ilhas Faroe x Espanha acontecia

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reproduçaõ

Os torcedores da Seleção Espanhola acompanhavam Ilhas Faroe x Espanha nesta sexta-feira (07). A partida aconteceu no estádio Tórsvollur, em Tórshavn, capital feoresa. A vitória por 4×1 da Fúria, porém, não foi motivo de festa para um atleta da equipe. A casa de Morata, jogador ofensivo do escrete, foi invadida por assaltantes.

De acordo com o repórter José Felix Dias, do jornal Marca, principal publicação esportiva da Espanha, os assaltantes invadiram a casa de Morata armados. A família do atacante se encontrava no imóvel. E não foi apenas o susto que aconteceu no local. Diz a reportagem que “objetos de grande valor econômico e sentimental” foram usurpados.

Embora a polícia tenha entrado em ação de imediato, os assaltantes fugiram. A própria corporação também abriu uma investigação em relação ao ocorrido.

O momento no qual a casa de Morata foi invadida também foi lamentada. O atacante atua em todas as seleções nacionais espanholas desde o sub-17.

Álvaro Morata começou a jogar nas categorias de base do Atlético Madrid, mas foi revelado pelo Real. Antes disso, teve, também, uma passagem pelas canteras do Getafe. Do time merengue, foi para a Juventus e, em 2017, chegou ao Chelsea. Na última temporada, atuou no Atleti, em empréstimo dos Blues.

Na carreira, Álvaro Morata possui catorze títulos. A maioria deles conquistado por Real Madrid e Juventus. Na última temporada, sagrou-se vice-campeão espanhol e parou nas oitavas-de-final da UEFA Champions League, eliminado, aliás, por um de seus antigos clubes: a Vecchia Signora.

LEIA MAIS
Lesões, morte de avô e choro da mãe: Reginaldo explica emoção após decretar derrota do Flamengo na Copa São Paulo
Torcida do São Paulo lamenta morte de Daniel no Twitter
Morte de Luiz Carlos Fabrini repercute nas redes sociais; veja tweets