CD Projekt revela tamanho de The Witcher 3 para Nintendo Switch

Desenvolvedora de The Witcher 3 revelou novos detalhes e divulgou o tamanho do RPG para Nintendo Switch.

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores
The Witcher 3 será totalmente em português.

Crédito: Reprodução/Twitter

Quando mais tempo vai passado, mais informações vão sendo divulgadas sobre tudo o que foi apresentado nas conferências da E3. Após falar sobre os gráficos de Witcher 3 para o console da Nintendo, a CD Projekt também revelou o tamanho do jogo na plataforma.

De acordo com a desenvolvedora, o tamanho de The Witcher 3 para Nintendo Switch será de 32GB. Ou seja, ele irá ocupar quase todo o armazenamento interno do console. Por isso, recomenda-se que o player utilize um cartão de memória na plataforma para conseguir rodar o jogo sem problemas.

Entretanto, o jogo ainda é bem menor se comparado aos consoles PlayStation e Xbox. Lá, é necessário ter pelo menos 50GB livres para conseguir fazer a jogatina. Dessa forma, a redução gráfica anunciada pela CD Projekt RED se tornou extremamente necessária para o jogo funcionar bem no console da Nintendo.

O que fez o tamanho de The Witcher 3 reduzir para Nintendo Switch foi a diferença na qualidade da imagem. Isso porque o título irá rodar a 720p com resolução dinâmica no modo dock (TV) e em 540p fixo no portátil, de acordo com a própria desenvolvedora.

LEIA MAIS

Desenvolvedora revela gráficos de The Witcher 3 para Nintendo Switch

Nintendo revela que Pokémon Sword & Shield terá Pokédex limitada