Cerrone posta foto recuperado de inchaço no olho que o tirou de última luta no UFC 238

Lutador americano usou as redes sociais para tranquilizar seus seguidores dizendo que o inchaço era apenas ar

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores
Cerrone leva um golpe de Ferguson

Crédito: Facebook Oficial UFC

A luta de Donald Cerrone neste sábado foi interrompida pelos médicos e a vitória para Tony Ferguson foi dada, pois Cerrone estava com o olho muito inchado. O ‘Cowboy’ assoou o nariz no intervalo entre o segundo e o terceiro round, criando uma pressão que levou ao inchaço no olho que assustou a todos.

O lutador dos leves escreveu em seu instagram que não houve lesão alguma e que já está recuperado. Na foto do post dá pra perceber que seu olho está realmente normal. Cerrone ainda disse que já está no aguardo de uma revanche com Ferguson ou de uma próxima luta.

“Estou recuperado. Obrigado a todos pelas mensagens e preocupação. Havia apenas ar no meu olho. Nenhum osso quebrado ou órbita fraturada. Sentado e esperando a revanche ou próxima luta”

Assim, Donald Cerrone saiu derrotado para Tony Ferguson no UFC 238, mas ainda mantém o posto de quarto lugar em sua categoria. Ferguson é o segundo e se aproxima de uma disputa de título com o campeão Nurmagomedov. Neste mesmo UFC Cejudo venceu Marlon Moraes e virou bi-campeão da organização, somando os cinturões dos moscas e dos galos.

Leia Mais:

Marlon Moraes dispara contra adversário desta noite: ‘Ele acha que é muito mais do que é’