Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Clube da segunda divisão argentina oferece programa de sócio-torcedor para cães e gatos

Você já imaginou registrar o seu animal de estimação como sócio de seu clube do coração? Se a respostar for positiva, um clube da segunda divisão argentina te dará a oportunidade única.

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

Crédito: Divulgação

O Temperley anunciou no início de junho que os torcedores podem registrar mascotes junto ao programa de sócios. Não só isso, mas com descontos em estabelecimentos que patrocinam o clube, como petshops e clínicas veterinárias.

O custo da associação gira em torno de 300 pesos (cerca de R$25), para auxiliar nos custos com relação à confecção das próprias carteirinhas e outras atividade administrativas. Com isso, cada animal custará 100 pesos para o torcedor que desejar pagar a mensalidade.

-No Club Atlético Temperley, sabemos que eles também são parte de sua família. Por isso, pensamos em uma nova promoção, para que você associe seus animais de estimação e torne-os parte da maior família do Sul-, anunciou o clube.

Os primeiros resultados foram positivos. De acordo com a assessoria de comunicação do Temperley, durante a primeira semana, aproximadamente 30 animais de estimação foram registrados.

Uma aposta e tanto para um clube da segunda divisão argentina, que busca voltar à elite do futebol argentino na próxima temporada.

LEIA MAIS: Saiba como a torcida do Brasil de Pelotas reconstruiu o clube em momento difícil

Copa do Brasil: As três vezes em que os clubes que não jogavam primeira divisão conquistaram o torneio