Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colega de McGregor vence desafeto em duelo de boxe sem luvas

Conor McGregor também foi uma das atrações do fim de semana. Mas o irlandês sequer subiu para lutar e sim seu colega de treinos, Artem Lobov, para enfrentar um desafeto em comum: o ex-boxeador Paulie Malignaggi.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/BKFC

Ambos foram as principais atrações da sexta edição do Bare Knuckle Boxing Championship, evento de boxe sem luvas disputado neste sábado (22). O duelo foi o principal da noite de lutas do BKFC.

O começo da luta viu Malignaggi mais ativo e buscando mais usar o jab contra o russo, que queria bons golpes, mas sem sucesso. A partir do terceiro round, o colega de treinos de McGregor cresceu e começou a se impor, dominando nos rounds finais para conseguir a vitória na decisão dos juízes.

“Tem muita gente que fala m***, mas não vem lutar. O Paulie sim veio aqui e lutou. Vocês podem amá-lo ou odiá-lo, mas como lutador, ele foi lá e fez aquele sparring. E veio aqui e lutou. Sempre temos que respeitar um cara como ele”, disse Lobov após a luta.

“A decisão foi ruim para mim e praticamente fiz ‘jogo da velha’ com a cara dele. Olhe para mim. Só me acertou uma vez no clinch. É um problema quando você luta em um estado que só faz uma luta a cada 50 anos. Os juízes não entendem p*** nenhuma do que estão vendo. Todo mundo sabe que eu venci a luta”, disparou Malignaggi.

A origem da rivalidade veio do fato que o ex-boxeador se revoltou ao ver fotos que fez de sessões de sparring com Conor McGregor para a luta deste contra Floyd Mayweather Jr aparecerem na Internet e passou a disparar contra o ‘Notorious’. Lobov ‘tomou as dores’ do rival e passaram a trocar provocações nos dias antes da luta.

LEIA MAIS

MFC: Maurício Ruffy vence e conquista cinturão dos super-leves

 

(Crédito da foto: Divulgação/BKFC)