Colômbia x Paraguai: Saiba como assistir ao jogo da Copa América AO VIVO na TV

Colômbia x Paraguai jogam neste domingo (23) às 16h pela rodada final do Grupo B da Copa América. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir a partida AO VIVO em seu canal de TV favorito.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.
Colômbia x Paraguai

Crédito: Reprodução/Facebook

Líder da chave e com o primeiro lugar confirmado, a seleção colombiana encara os paraguaios, que disputam a classificação contra Argentina e Qatar nesta rodada final de competição.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Colômbia x Paraguai terá transmissão ao vivo do SporTV3. Os canais SporTV transmitem a Copa América de forma exclusiva na TV paga. Luiz Carlos Jr fará a narração da partida, com comentários de Maurício Noriega e Paulo César de Oliveira.

Com seis pontos ganhos nas duas partidas que fez na Copa América, a Colômbia está garantida na próxima fase e com a primeira colocação da chave. O time de Carlos Queiroz deve ter diversas novidades, com os principais titulares poupados.

O goleiro Ospina não jogará, mas por outra razão. A doença do pai o fez deixar o Brasil para voltar à Colômbia para ficar perto dele. Montero e Vargas disputam uma vaga no gol titular colombiano.

O Paraguai tem dois pontos e vê sua situação complicada já que, se não vencer os colombianos, terá de depender do placar da partida entre Qatar e Argentina para se classificar para a sequência da Copa América

Para este Colômbia x Paraguai, Eduardo Berizzo tem Óscar Cardozo como novidade. O atacante não jogou contra a Argentina devido a problema muscular, mas já está recuperado e deve jogar no domingo.

Confira as prováveis escalações de Colômbia x Paraguai

Colômbia

Montero (Vargas); Medina, Mina, Zapata e Tesillo; Cuéllar, Cardona e Lerma; James Rodríguez, Luis Díaz e Martínez

Técnico: Carlos Queiroz

Paraguai

Gatito Fernández; Piris, Gustavo Gómez, Alonso e Arzamendia; Sánchez, Rodrigo Rojas, Almirón, Matías Rojas e Santander; Óscar Cardozo

Técnico: Eduardo Berizzo 

LEIA MAIS

Campeão Mundial com Argentina detona AFA e dirigentes: “Oportunismo dos dirigentes”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)