Com mudanças, veja a provável escalação do Inter para encarar o Bahia

Inter deverá ter mudanças no setor defensivo e no meio-campo.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ricardo Duarte / S.C Internacional

O Inter entra em campo na noite da próxima quarta-feira (12) contra o Bahia no estádio Beira-Rio pela nona rodada da Série A. Em casa, Odair Hellmann fará algumas mudanças em relação ao time considerado ideal por parte do Inter. A primeira mudança é no setor defensivo. Rodrigo Moledo não deve retornar, e como Emerson Santos, o seu substituto, está suspenso é provável que o jovem Roberto jogue ao lado de Victor Cuesta. Na lateral-esquerda, Uendel segue no lugar no jovem Iago.

No meio campo, além de estar sem Dourado, o Inter deverá ter no mínimo uma dúvida: Edenilson. O jogador saiu de campo contra o Vasco da Gama na última rodada do Brasileirão com um incômodo na coxa direita. Quem pode entrar no lugar no jogador caso ele não jogue é Patrick, que recentemente também estava lesionado.

Com isso, o Inter poderá entrar em campo com a seguinte equipe: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto (Klaus), Cuesta e Uendel; Lindoso, Nonato e Patrick (Parede); D’Alessandro, Sobis e Nico López.

Situação do Inter na Série A

Ricardo Duarte / S.C Internacional

O time treinado por Odair Hellmann é o sétimo colocado no Campeonato Brasileiro com 13 pontos. O clube, que perdeu na última rodada para o Vasco da Gama, tenta entrar no G-4 contra um time que tem o mesmo objetivo colorado. Hoje o Bahia está justamente acima do Inter na tabela, na sexta colocação com um ponto a mais. Apesar da derrota na última rodada, o time gaúcho tem um bom motivo para acreditar na vitória nesta semana: o fator casa. Na Série A, o Inter ainda não sabe o que é perder no Beira-Rio.

 LEIA MAIS: