Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidade, veja a provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Atlético-MG

São Paulo precisa da vitória para terminar no G6 do Brasileirão no período de pausa para a disputa da Copa América.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Érico Leonan - saopaulofc.net

O São Paulo enfrenta a equipe do Atlético-MG no Independência. O jogo será nesta quinta-feira (13), às 20h, horário de Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor Paulista precisa dos três pontos para se aproximar dos líderes da competição.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Para isso, o técnico Cuca promete colocar em campo a melhor formação disponível. E olha que são muitos os desfalques. Everton, Rojas, Pablo e Liziero estão lesionados. Tchê Tchê está suspenso, Antony está com a seleção olímpica, Arboleda com a seleção equatoriana e Gonzalo Carneiro está com contrato suspenso após ter doping confirmado.

Quem deve receber uma nova oportunidade é Hudson, substituto de Tchê Tchê no meio de campo. Com isso, a lateral deve ser ocupada por Igor Vinícius. No ataque, sem Everton, Vitor Bueno deve jogar. No mais, sem novidades na formação.

A provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Galo é a seguinte: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Vitor Bueno, Alexandre Pato e Toró.

Com 13 pontos, o time comandado por Cuca ocupa a oitava posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Se vencer, vai subir para a quinta posição e ficar no G6 da competição no período de pausa para a disputa da Copa América.

A bola rola para Atlético-MG e São Paulo nesta quinta, 20h, no Independência. A partida é uma das que encerram a nona rodada do Brasileirão 2019. Adversário do Tricolor, o Galo está na quinta posição com 15 pontos. É confronto direto por um lugar no G6.

As melhores notícias de esportes, direto para você