Com quatro brasileiros, Junior Cigano revela top-5 pessoal de lutadores

Saber quem é o maior lutador da história do MMA é uma tarefa às vezes árdua para fãs ou lutadores. Junior Cigano não foge à regra e também elencou o seu top-5 de maiores lutadores da história das artes marciais mistas.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

São quatro brasileiros na lista feita pelo peso-pesada a ESPN. O único não brasileiro é o russo Fedor Emelianenko, quase uma unanimidade entre fãs e especialistas das lutas entre os melhores.

“Acho que, na minha opinão, o (Rodrigo) Minotauro, o Fedor, o Anderson Silva, o José Aldo, que fez uma coisa inalcançável, que foi ficar 10 anos no topo”, disse Cigano, que curiosamente, decidiu também se colocar em sua lista pessoal.

“Óbvio que não poderia deixar de falar de mim, ex-campeão e futuro campeão dos pesos-pesados.  Já lutei contra todo mundo, já bati em todo mundo, inclusive os caras que perdi eu já venci. Então, eu tenho que me colocar nessa lista”, completou.

Para cumprir o sonho de voltar a vestir o cinturão dos pesados do UFC, Junior Cigano voltará à ação neste sábado (29) ao enfrentar Francis Ngannou na luta principal do UFC Minneapolis.

LEIA MAIS

Vinícius Mamute revela estratégia para buscar vitória no UFC Minneapolis

Daniel Cormier revela como se motiva para revanche com Miocic

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)