Com retorno, mas muitos desfalques, veja a provável escalação do Grêmio contra o Botafogo

Na despedida antes da parada para a Copa América, Grêmio novamente terá muitos desfalques para enfrentar o Botafogo no Rio de Janeiro.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2019/GREMIO X FLUMINENSE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Fluminense disputada na noite deste domingo, na Arena, valida pelo Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na comparação com o duelo de sábado passado diante do Fortaleza, em Caxias do Sul, o Grêmio está ganhando o importante retorno do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que estava suspenso, para enfrentar o Botafogo, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 19h15. Será a última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa América.

No entanto, os desfalques seguem gerando dor de cabeça a Renato Portaluppi, que ainda não terá nomes importantes como Kannemann, Paulo Miranda, Cortez, Matheus Henrique, Luan e Everton.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Assim, a provável escalação tricolor para Botafogo x Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon, Michel, Alisson, Jean Pyerre e Tardelli; Felipe Vizeu.

Na chegada ao Rio de Janeiro, o lateral-direito Leonardo Gomes projetou o confronto:

“Mais um jogo difícil. Não tem jogo fácil. Seja Libertadores, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil. Da mesma forma que vai ser agora. O Botafogo vem fazendo uma grande campanha e o Grêmio vem se recuperando no campeonato”, disse.

Depois de bater os cearenses por 1×0, o tricolor respirou no campeonato e foi para o 14° lugar com 8 pontos. Já o Botafogo mantém campanha surpreendente sendo o 4°, com 15.

LEIA MAIS:

Luan, reforços e duelo contra o Bahia: dirigente atualiza situações do Grêmio

Everton responde vaias ouvidas durante amistoso no Beira-Rio

Direção do Inter faz forte cobrança após derrota para o Vasco: “Tínhamos obrigação de vencer”

Inter relaciona janela de transferências ao “caminho dos títulos”; veja a situação de atletas especulados

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram