Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Tandara fora, Zé Roberto corta quatro jogadoras e confirma Carol na fase final da VNL

Apesar da expectativa dos torcedores, Tandara ainda não tem condições de jogo e segue fora de combate na seleção brasileira. Mas por outro lado, o Brasil terá o reforço da central Carol na fase final da Liga das Nações, em Nanquim, na China

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/CBV

Nesta segunda-feira (24), a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) confirmou a ausência de Tandara na fase final da Liga das Nações. Longe das quadras desde janeiro, a oposta sofreu um edema no músculo reto abdominal e será preservada para o pré-olímpico no início de agosto.

Só no DAZN você assiste à CONMEBOL Sul-Americana, Serie A Italiana, Ligue 1 Francesa, além de acompanhar também as emoções da Série C do Brasileirão e muito mais, em HD e em diversos dispositivos. Não conseguiu assistir a um jogo? Veja os melhores momentos. Acompanhe tudo pelo DAZN por R$ 37,90 por mês após os primeiros 30 dias grátis.

Confirme antecipou o colunista do Estadão, Bruno Voloch, quatro jogadoras foram cortadas do grupo que vai à fase da VNL: Lorenne, Lara, Milka e Júlia. Mas com a baixa de Tandara, Lorenne deve ser reintegrada ao grupo que vai ao final six em Nanquim.

Sem Tandara, mas com Carol; central do Praia Clube se junta ao grupo em busca do primeiro título na competição

Mas os torcedores podem ficar aliviados. Carol finalmente vai estrear com a amarelinha em 2019, e já está treinando com o grupo que vai para Nanquim na próxima semana. A central do Praia Clube terá que disputar posição com Bia e Mara.

LEIA MAIS

Liga das Nações de Vôlei Masculino: veja a classificação após os jogos deste domingoFp