
Crédito: Foto: Site Inter
Da mesma maneira que fez durante a Copa do Mundo do ano passado, o Inter usará a parada do calendário motivada pela Copa América para um período de treinos em Atibaia, interior de São Paulo. O clube divulgou a lista dos 35 relacionados neste sábado e já não levará, por exemplo, o lateral-esquerdo Iago e o atacante Jonatan Alvez.
Ambos vão deixar o clube: Iago, por exemplo, já acertou oficialmente a sua ida ao Augsburg, da Alemanha; enquanto Alvez tem contrato de empréstimo somente até o final deste mês e vai retornar ao Junior, da Colômbia.
Tréllez, por outro lado, está na lista e seguirá à disposição do técnico Odair Hellmann. Sem muitas chances no 1° semestre, ele chegou a entrar na pauta do Vasco da Gama, mas as negociações não avançaram e a tendência é que se cumpra o contrato de empréstimo até dezembro.
Outros três jovens garotos integram a lista de relacionados para os treinamentos: os jovens laterais-esquerdos Erik e Leonardo, além do zagueiro Pedro Henrique.
Veja a lista completa:
- Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes, Keiller e Marcelo Lomba
- Laterais: Bruno, Dudu, Erik, Leonardo, Heitor, Uendel e Zeca
- Zagueiros: Cuesta, Emerson Santos, Klaus, Pedro Henrique, Roberto e Rodrigo Moledo
- Meias: D’Alessandro, Edenilson, José Aldo, José Gabriel, Nonato, Patrick, Rithely, Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso e Sarrafiore
- Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Pedro Lucas, Rafael Sobis, Tréllez, Wellington Silva e William Pottker
LEIA MAIS:
“Aqui não é Grêmio!”? Luan não se arrepende de respostas e revela origem da briga com Sasha
Uendel, sobre D’Alessandro: “A gente está vendo a história ser construída na nossa frente”
Siga o autor:
TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL