Confira 4 astros que estão atuando no Campeonato Japonês

Se em outros tempos craques como Zico atuaram no Campeonato japonês, o país agora recebe outros nomes que fizeram história no futebol.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com
Campeonato Japonês conta com alguns astros de renome mundial.

Crédito: Divulgação/Vissel Kobe

O Japão, além de ser rota de muitos atletas brasileiros, agora entrou no radar de algumas estrelas do futebol mundial. Não a toa nomes como Iniesta, um dos maiores ídolos do Barcelona, escolheram a nação oriental como destino. Mas o meia não é o único jogador de renome que atua no Campeonato Janponês. Veja abaixo.

Assista ao vivo os melhores jogos do Campeonato Japonês de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Andrés Iniesta (Vissel Kobe) – O meia, que escreveu seu nome na história do Barcelona e também marcou o gol do título mundial da Espanha em 2010, se transferiu para o Vissel Kobe em 2018. Apesar dos 35 anos, ele ainda detém grande categoria, protagonizando jogadas de efeito e suas conhecidas assistências, estando sua agora vista no Japão.

Fernando Torres (Sagan Tosu) – ”El Ninõ Torres”, que já ficou entre os três melhores jogadores do mundo em 2008, se transferiu para o Japão em 2018. No Sangan Tosu, o espanhol ainda dá sinais que seu faro de gol está apurado, sendo a principal referência da sua equipe.

David Villa (Vissel Kobe) – Outro campeão da Copa de 2010 com a Espanha, David Villa é companheiro de clube de Iniesta no Vissel Kobe. Após passagem pela MLS, o espanhol continua marcando seus gols, tendo balançado as redes seis vezes até o momento no Campeonato Japonês.

Lukas Podolski (Vissel Kobe) – Campeão da Copa do Mundo de 2014, Podolski desembarcou no Japão após passagens por clubes como Bayern de Munique, Arsenal, Inter de Milão e Galatasaray. No clube, divide a responsabilidade de balançar as redes com David Villa, sendo municiado pelo outro astro do time, Andrés Iniesta.

LEIA MAIS