Confira a provável escalação do Sport para jogo contra o Vitória na Série B

O Sport é o 8º colocado da Série B, com 9 pontos. Já o Vitória está na 19ª posição, na zona do rebaixamento, com apenas 4 pontos.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Com força máxima, o Sport enfrenta o Vitória nesse sábado (08), às 20h30, no Estádio da Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O clube pernambucano não tem desfalques para o duelo e o técnico Guto Ferreira deve escalar o que tem de melhor para o jogo. 

Em treinamento durante a semana, o treinador Guto Ferreira esboçou o Sport com a seguinte escalação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

A partida marcará o reencontro do Sport com Neto Baiano, que é ídolo do clube e fez parte do acesso de 2013 e das conquistas da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano de 2014. Mas, terá o atacante como adversário.

O Sport é o 8º colocado da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos. Já o Vitória está na 19ª posição, na zona do rebaixamento, com apenas 4 pontos.

LEIA MAIS:

Depoimento, desabafo de modelo e pai envolvido em confusão: tudo sobre o caso Neymar nesta quinta (6)

Peres detona CBF após eliminação do Santos na Copa do Brasil e sobre até para o VAR: “Não está ajudando”