Faro de gol apurado: confira os números de Jô na temporada do Nagoya Grampus

Após se destacar no título do Brasileirão do Corinthians em 2017, sendo o artilheiro da competição com 18 gols ao lado de Henrique Dourado, Jô se transferiu para o Nagoya Grampus para ser a referência no ataque da equipe japonesa.

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Nagoa Grampus

Em 15 jogos pelo clube japonês em 2019, Jô marcou seis gols e deu duas assistências. O atacante brasileiro está em sétimo lugar na briga pela artilharia do Campeonato Japonês, tendo balançado as redes cinco vezes até o momento. O gol restante foi marcado na Copa da Liga Japonesa.

Assista ao vivo os melhores jogos do Campeonato Japonês de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Segundo dados do Transfermarket, Jô está avaliado em 4.5 milhões de euros, com seu contrato indo até janeiro de 2022. Contando com os gols do artilheiro, o Nagoya Grampus, atual quinto colocado no Japonês com 24 pontos, sonha em terminar a competição entre os três primeiros e garantir vaga na Liga dos Campeões da Ásia da próxima temporada.

LEIA MAIS